Equipe de Atletismo de Taquaritinga brilha no Pré-regional com 7 medalhas conquistadas

Compartilhe esta notícia:

Atletas da cidade se destacam em competição regional e recebem apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes.

No último sábado, dia 1º de julho, a equipe de Atletismo de Taquaritinga demonstrou todo o seu talento e determinação ao participar do Pré-regional, realizado na cidade de Pirassununga. O evento reuniu atletas de diversas cidades da região, e após três anos fora das competições, os representantes de Taquaritinga voltaram com um impressionante saldo de 7 medalhas, sendo 3 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.

Os atletas taquaritinguenses mostraram seu potencial em diferentes modalidades, conquistando medalhas em provas de alto desempenho. Davi dos Santos de Lima Pereira brilhou no Salto em Altura e levou para casa a medalha de ouro, enquanto Fernanda Vitória Morcelli garantiu o primeiro lugar no lançamento do dardo. Já Mayara Maete Campos Lima mostrou toda a sua habilidade ao conquistar o ouro no 400m com barreira.

Além dos campeões, outros atletas se destacaram em suas respectivas categorias. Bruna Rafaela Dias Monteiro conquistou a medalha de prata no lançamento do dardo, enquanto Jamilly Vitória Marques de Faria obteve o segundo lugar no 100m com barreira. Bárbara Vitória da Silva e Vinícius Gustavo da Silva Amaral também subiram ao pódio, recebendo medalhas de bronze no salto em altura e no 400m com barreira, respectivamente.

O treinador Gabriel Hernandes, conhecido como Tana, expressou sua gratidão pelo apoio recebido e parabenizou os atletas pelo desempenho excepcional. A conquista das medalhas é fruto do esforço e dedicação de cada membro da equipe, que se empenha diariamente para alcançar resultados expressivos nas competições.

Com essa brilhante participação no Pré-regional, a equipe de Atletismo de Taquaritinga reafirma sua presença no cenário esportivo, mostrando que a cidade possui grandes talentos. O futuro promissor desses atletas é um motivo de orgulho para toda a comunidade, que reconhece o valor e o esforço dedicados à prática esportiva.

Parabéns aos atletas de Taquaritinga por suas conquistas e que sirvam de inspiração para novas gerações de esportistas na cidade!

Compartilhe esta notícia: